quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dieta da USP

Booom meninaaas ...  s2


Estou meia sem ideias boas para
postar aqui no blog.. então 
decidi postar mais uma DIETA ;

Dessa vez vai ser a  Dieta da USP.
Ela dá resultado MEESMO ! 
vale a pena experimentar  ;]


Aqui segue o cardápio da dieta da USP. O regime da USP permite você perder gordura e emagrecer devido ao acelaramento do metabolismo e fazendo com que o organismo comece a queimar gordura mais rapidamente.
O regime deve ser seguido à risca para ter os resultados desejados!
Caso tenha algumas dúvidas sobre o cardápio da dieta da uspé só deixar um comentário abaixo que alguém ajuda a esclarecer as dúvidas. Boa sorte na dieta da usp!

Primeiro Dia

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, vc vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café)
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é mto calórica)
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

Segundo Dia

Manhã: Café com bolacha cream-craker
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.

Terceiro Dia

Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.

Quarto Dia

Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Quinto Dia

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sexto Dia

Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sétimo Dia

Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.

Observações

  1. Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
  2. Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.
  3. Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.
Espero que tenha gostado do cardápio da dieta da usp e que esteja entusiasmada para seguir a dieta e conseguir emagrecer rápido!







38 comentários:

  1. Oi Linda!

    Gostei muito dessa dieta!
    Vou fazer!
    Muito obrigada!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  2. dizem que ela funciona eu nuca fiz então não sei,força ai

    ResponderExcluir
  3. Oii, Dietas boas que posta eu qando nao sei o qe postar posto alguma coisa sobre mim..

    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. oii migah, força aí na dieta, ja ouvi falar dela mas nunca fiz,
    mas olha nao esqueca posta sempre os resultados tah!!
    bjx

    ResponderExcluir
  5. Oi anjo! forças! to t seguindo, okaay?
    Vo aproveitar e fazer alguma de suas dietas... Não essa semana Mas pra começar semana q vem com td! Aí eu posto no meu blog a dieta q eu vo seguir, ta bom?


    qualquer coisa eh soh gritar! Bjuus

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Tudo bom?
    Legal essa dieta da USP.
    Visita meu blog?
    Estou te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  7. Quer fazer tipo uma parceria? Criei meu blog/diário agora! Oi! o/ http://me-odeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. se eu comer apenas 1000 calorias e fizer 2 horas de boxes e 1 de yoga e outra de dança eu cosigo emagrecer????/

    ResponderExcluir
  9. já fez essa dieta flor? perdei mesmo os 14 kilos? O.O
    [amei o post. Seguiindo. se puder passa lá no blog e se gostar segue.

    ResponderExcluir
  10. Ola
    Estava procurando algumas informacoes sobre a dieta da USP e achei seu blog.
    Estou fazendo essa dieta, hoje e o 6o. dia, perdi 4.5kg.Achei dificil o 1o.dia mais depois nao senti mais fome, da pra levar numa boa, legal se fizer junto com alguem, senao desanima, o cardapio nao e muito animador.
    Forca para os que vao fazer.

    ResponderExcluir
  11. Quando nao souber por onde comecar, comece estudando portugues Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também, né, fofa? Não sabe usar acento ou vírgula? Beijinhos.

      Excluir
  12. Olá! Poderia dar sua opinião quanto ao meu blog? Gostaria de apoio para continuar com os posts. Obrigada.

    http://shhhanorexic.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Como a moça de cima gostaria de colocar meu blog aqui para que vocês me acompanhe e ajudem, sempre é bom ter mais blogs na nossa lista, afinal é mais informação:


    http://theplaszow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. affs vcs se dizem anna e mia mas vivem comen

    ResponderExcluir
  15. ei princesas, siim princesas mesmo, independentes se são magras ou gordas vcs sempre serão princesas porque vcs tem carater e tambem pq querem ser perfeitas, e entendo isso siim lindas mais vcs tem quer ser feliz e viver em paz, aliais isso seria uma vida perfeita nao eh mesmo?, entao lindas nao se desesperem confiem em Deus e deixem essa ana e essa mia, elas querem te controlar, obvio que comer que nem loka nao eh certo porem nao comer eh buscar a morte, busquem uma vida perfeita com uma alimentaçao balanceada e exercicios, e serão mais princesas aida, entendo que nao eh facil, mas vcs são guerreiras lindas e vao conseguir, saiam da ana e da mia...uma amiga s2
    Responder

    ResponderExcluir
  16. Eu já fiz, na primeira semana vc emagrece rapidinho, na segunda nem tanto....essa é mais uma dieta de emergencia...

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Trabalho no programa "A Liga", que passa na Band, conhece? Estou produzindo um episódio sobre "Anorexia Nervosa" e uma das matérias que pretendemos fazer trata-se do uso da internet por parte das pessoas que vivem essa realidade.

    Nossa ideia é fazer uma entrevista 'virtual', ou seja, não identificaríamos a pessoa, apenas um nickname virtual, ao longo da matéria falaríamos sobre o blog e as histórias que viveu e teve acesso graças ao mesmo, o que acha?

    Posso ter um telefone seu de contato para melhor explicar a proposta?

    Desde já agradeço e fico no aguardo.

    Rodrigo Condesso
    Produção - A Liga
    11 3866 3666 - Ramal 3643
    11 99788 7510

    ResponderExcluir
  18. okay se eu entendi eu posso tomar chá?

    ResponderExcluir
  19. Olá! Já estou acompanhando seu blog a um tempinho. Tenho um projeta na escola que é sobre Distúrbios Alimentares na adolescência. Ficaria muito grata se você pudesse entrar em contato comigo. Tenho uma série de perguntas e também de curiosidades sobre o assunto e gostaria muito que você pudesse conversar.
    O projeto não tem por intenção revelar o seu nome e afins, queremos somente o seu relato.
    Ficarei na espera de você responder aqui para ver qual o melhor contato.
    Abraço. Larissa Santos

    ResponderExcluir
  20. pra quem é vegetariano, pode substituir a carne con oq?? Natii

    ResponderExcluir
  21. como vc colocou essa tabela de imc no seu blog ? Detalhadamente, pq eu só entendi que copia o códico, mas cola aonde?

    ResponderExcluir
  22. Vocês são deficientes mentais ? pois eu acho que nem deficiente tem atitudes dessas. Prefiro uma gordinha q tem onde pegar do que uma seca que só cachorro vai atrás, pois só tem osso .

    ResponderExcluir
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
    VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir
  24. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  25. Visitem meu blog meninas, comecei ele hoje e espero que gostem e acompanhem *-*

    http://souannaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gente eu tenho 15 anos e sou muito gorda, tenho 77 kg e muitas estrias pois vivo tentando fazer dieta e não consigo me controlar! Acham que ainda tem chance de eu ser magra?? :/

    ResponderExcluir
  27. Meninas, fiz um grupo no what'sapp com mais 3 meninas anas e mias.
    Se quiserem entrar, meu número é: 9-8403-9493

    ResponderExcluir
  28. alguem conhece dietas vegans pra ana? por favorrr

    ResponderExcluir
  29. http://porhojesouforte.blogspot.com/ Como começou e terminou meu pesadelo. Desde como entrei na anna, e como convivo fora dela!

    ResponderExcluir
  30. Legal a dieta axo q vou tentar tbm.
    Hj estou no meu primeiro dia de nf affs ta difícil. Mais eu consigo.

    Bjoss e força na peruca né meninas rss

    ResponderExcluir
  31. Meninas se tiverem algum grupo no watts me coloquem, estou sem forças, preciso continuar... por favor me ajudem meu n è 66-92359737

    ResponderExcluir
  32. Oii borboleta,eu ñ tenho grupo mas eu tb preciso de ajuda,me add no whats pra gente se ajudar? +55 11 98594-1689 bjss

    ResponderExcluir
  33. Alguém quer criar um grupo no watts da ana e mia?

    ResponderExcluir
  34. Oii, assim eu não consigo tomar café, não tem como substituir msm?

    ResponderExcluir
  35. Ola.li seu blog do começo ao fim. Vi também que a muitos anos não é atualizado porém ainda tem comentários recentes de muitas meninas q precisam de ajuda. Eu tenho grupo no whastApp sobre ana e mia... Se alguém se interessar a participar é só deixar seu numero no comentário do meu blog. No meu último post. Será um prazer coloca-los (a) no grupo. Vou deixar aki o endereço p quem quiser ....
    http://pikeennaborboleta.blogspot.com.br/2016/02/ola-borboletas.html?m=1



    Espero por vc's bjs da pikena

    ResponderExcluir